SERVIÇOS
Imergir, atender e resolver
O setor de prestação de serviços lida diariamente com desafios cada vez maiores. Clientes mais exigentes, necessidade de rotinas flexíveis, adaptação rápida a mudanças. É preciso solucionar problemas no menor prazo possível e, além disso, aumentar a competitividade.
Nesse cenário, a tecnologia desempenha um papel primordial, pois simplifica processos e proporciona aos profissionais da área a capacidade de superar expectativas com altíssima performance e máxima qualidade. Isso significa que investir nesses recursos e no desenvolvimento de projetos transparentes tem se tornado cada vez mais essencial para os prestadores de serviços e pode mesmo definir entre a perenidade ou a extinção de um negócio.
Personalização, adaptação e memória não são mais novidades. Já existem diversas inovações que reduzem os custos operacionais, aumentam a eficiência da infraestrutura e dos recursos humanos, além, é claro, de otimizarem a experiência para os consumidores finais. Somente algumas delas, no entanto, podem romper os padrões e, de fato, serem disruptivas.